Brigada Militar e Polícia Civil deflagram a Operação “Oberst” em Estrela

128

Na manhã desta sexta-feira (11/7), a Brigada Militar e a Polícia Civil deram início à Operação “Oberst”, com foco na repressão ao tráfico de drogas e à captura de foragidos em Estrela. Ao todo, foram cumpridos sete mandados judiciais — de prisão e busca e apreensão — nos bairros Imigrantes e Oriental.

A ação mobilizou um efetivo de 52 agentes de segurança, com o uso de 16 viaturas. A operação integra o protocolo de dissuasão focada, que estabelece medidas sucessivas para desarticular organizações criminosas e neutralizar áreas de influência do crime organizado.

Como resultado da primeira fase, duas pessoas foram presas e foram apreendidas porções de cocaína, crack, celulares e documentos relacionados às investigações. Informações sobre os alvos e lideranças envolvidas serão divulgadas somente ao término da apuração.

A Operação “Oberst” segue com prazo indeterminado de atuação em Estrela.

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui