Cauã Azevedo assina contrato profissional com o São José

204
Cauã ao lado dos pais e junto com o representante Ivo da Rosa // Crédito: Divulgação

O atleta vilanovense Cauã Azevedo (18) assinou seu primeiro contrato como jogador de futebol profissional. Ele passou a fazer parte do elenco do EC São José de Porto Alegre, nesta terça-feira (22/7), para os próximos 3 anos.

Cauã é centroavante e segue o sonho de ser jogador de futebol desde os 5 anos de idade, quando começou no projeto da escolinha de futsal da Prefeitura de Fazenda Vilanova. Com 7 anos ele iniciou suas atividades na base da Juventus de Teutônia. Com 14 anos passou a integrar a equipe sub-15 da Ivo10 de Teutônia, pela qual se destacou em várias competições e fez parte de campanhas vencedoras da sua categoria, como nos campeonatos da Copa Serrana e Noligaf.

Assessorado pela Ivo10, empresa do jogador profissional Ivo da Rosa, em 2024, o centroavante vestiu a camisa do Ypiranga de Erechim, jogando na base do clube e tendo grande destaque. Sua característica de atacante objetivo lhe proporcionaram muitos gols na carreira e o elevaram a destaque do time do Norte Gaúcho, nas competições que disputou. O novo desafio, iniciado nesta semana no Zeca do Passo D’Areia, poderá ser fundamental para projetar o atleta a grandes conquistas na sua carreira.

Ao assinar o contrato ao lado dos pais, Cassiano de Azevedo e Alexandra Cardoso, e de Ivo da Rosa, Cauã manifestou sua alegria e gratidão. “Estou diante da realização do meu sonho. Agradeço a Deus e minha família pelo apoio incondicional. Porém mantenho o meu trabalho com seriedade e a consciência de que estou apenas começando”, comentou o atleta.

Cassiano parabenizou o filho e fez um reconhecimento aos familiares e profissionais que sempre o acompanharam. “Meu pai, Evanir de Azevedo, que nos deixou recentemente, lá de cima está comemorando esta conquista. Pois ele levava o Cauã aos treinos diariamente. Nosso filho teve a felicidade poder juntar o seu talento no futebol com a experiência dos treinadores e preparadores físicos com os quais ele trabalhou. Agradecimento especial ao Ivo e a Ivo10 por acreditarem nele e investirem no seu potencial”, destacou.

Ivo, em meio aos treinamentos como atleta profissional e os compromissos empresariais na Ivo10, parabenizou Cauã por sua dedicação. “Tenho certeza que é somente o começo de uma carreira profissional promissora, que é resultado de muito esforço e foco diário, abdicando de muitas coisas por um objetivo único”, disse o jogador. Ivo está sem clube, estuda novas propostas e mantém os treinamentos e o o seu condicionamento em dia.

Cauã assinou o primeiro contrato ao lado de Ivo da Rosa // Crédito: Divulgação
- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui