Polícia Civil cumpre mandado de prisão em Lajeado contra jovem condenado por tráfico e porte de arma

81
Crédito: Divulgação

A Polícia Civil prendeu na noite desta terça-feira (16/9) um jovem de 20 anos no bairro Santo Antônio, em Lajeado. O mandado judicial foi expedido pela Vara de Execuções Criminais Regional de Santa Cruz do Sul e está relacionado à regressão de regime de pena.

O condenado responde por porte e posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, somando uma pena de 9 anos, 11 meses e 15 dias de reclusão em regime fechado.

A prisão ocorreu por volta das 20h50, na residência do jovem, localizada na Rua Ibiaçu. Conforme o boletim de ocorrência, ele já tinha conhecimento da decisão e se entregou de forma voluntária aos policiais. Após exames de praxe na UPA, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional.

O jovem havia progredido de regime anteriormente, mas a decisão judicial determinou seu retorno ao regime fechado para cumprimento do restante da pena.

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui