1º Torneio Descontração de Bolão de Imigrante reúne comunidade

Cerca de 30 competidores participaram do evento

62
Crédito: AI Imigrante / Divulgação

O Ginásio Municipal de Imigrante recebeu o 1º Torneio Descontração de Bolão na segunda-feira (1º/12). O evento reuniu cerca de 30 competidores e promoveu um encontro marcado pela convivência entre diferentes gerações, lazer e espírito esportivo.

A iniciativa da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo teve como objetivo incentivar a prática da modalidade e fortalecer ações comunitárias, reunindo atletas iniciantes e experientes em uma mesma programação.

No masculino, a categoria 15-18 anos teve Rodolfo Andrade como destaque, ao derrubar 124 pinos e garantir o 1º lugar, seguido por Marcos Drimeier e Igor Barili. Entre os competidores de 18-25 anos, Richart Brandt obteve o melhor desempenho, com 151 pinos, enquanto Cassiano Zuchi, Rodrigo Ritter e Ueslei Zuchi completaram a classificação.

Já na categoria 25–35 anos, Robson Wessel liderou com 143 pinos, à frente de Arthur Andrade, Juliano Zuchi e Daniel Lumi. No grupo acima de 35 anos, a disputa foi acirrada, com Luciano Lagemann conquistando o primeiro lugar ao derrubar 163 pinos, apenas um a mais que Germano Stevens e dois a mais que Valdir da Silva, com Adilson Magedanz muito próximo na sequência.

No feminino, a categoria 18-25 anos teve Carla Beckmann como campeã, com 103 pinos, seguida por Bruna Telk. Entre as atletas acima de 35 anos, Sirlei Klein garantiu o melhor desempenho ao derrubar 153 pinos, com Ana Paula Rabaiolli, Cris Thomé e Rejane Birkheuer Prediger completando as primeiras posições.

O torneio também contou com a participação de praticantes das duas categorias. No masculino, estiveram presentes Roni Werkhausen, Rafael Engster, Kurth Prediger e Rudimar Magedanz. No feminino, participaram Mirian Spies, Noeli Prediger e Ester Imhoff Wagner.

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui