Uma Volkswagen Kombi foi destruída por um incêndio na tarde deste domingo (21/6), no km 23 da RSC-453, na localidade de São Rafael, em Cruzeiro do Sul.
Conforme relatos de testemunhas, o veículo trafegava pela rodovia quando apresentou uma falha mecânica e parou de funcionar.
O motorista tentou dar partida novamente no veículo, momento em que as chamas começaram.
O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul foi acionado para atender a ocorrência e realizar o combate ao incêndio.
Apesar da rápida propagação do fogo, ninguém ficou ferido.
A Kombi foi completamente destruída pelas chamas. As causas do incêndio não haviam sido confirmadas até o encerramento da ocorrência.

