Uma colisão entre duas motocicletas por volta da meia-noite desta terça-feira (28/3) terminou de forma trágica na RSC-453 em Venâncio Aires.
O Pelotão Rodoviário da Brigada Militar de Cruzeiro do Sul informou que uma Honda CG de Mato Leitão seguia no sentido Venâncio Aires – Lajeado quando, no quilômetro 11, nas imediações da fábrica de violões Roos, o condutor realizou uma conversão à esquerda para atravessar a rodovia. Neste momento, houve a colisão com uma motoneta Honda Biz, de Lajeado, que seguia no mesmo sentido.
O impacto da batida fez com que o condutor da CG, Arli dos Santos (61), morador de Mato Leitão, morresse no local do acidente.
O condutor da Biz, de 42 anos, não se feriu, porém a passageira da Biz, de 30 anos, sofreu ferimentos, sendo socorrida pelos profissionais da EGR e levada ao Hospital São Sebastião Mártir, de Venâncio Aires.
A pista ficou isolada até os levantamentos necessários serem realizados por parte do Instituto Geral de Perícias e da Polícia Civil. Após, o corpo da vítima foi removido e encaminhado para necropsia no Departamento Médico Legal (DML). Por volta das 2h o trânsito foi liberado.