Casal é preso por tráfico de drogas em Teutônia

3980
Moto utilizada pelo casal, que foi preso e levado à DPPA
Pedra de crack lançada na fuga, ainda não fracionada

Por volta das 17h deste domingo (11/02), a Brigada Militar de Teutônia prendeu um casal por tráfico de drogas, na Rua Otterno Schaeffer, no Bairro Canabarro – Teutônia. O homem de 28 anos e a mulher de 26 anos estavam em uma motocicleta e fugiram ao perceber a aproximação da viatura.

A mulher pulou da moto e o homem seguiu em fuga na direção dos trilhos de trem. Ele se desequilibrou e caiu com a moto, continuou fugindo a pé e jogou fora um invólucro, no qual estava uma pedra grande de crack de 10,7 gramas. Com ele, ainda havia uma outra pedra pequena. A mulher também foi detida.

Após, os policiais deslocaram com o casal até sua residência, tendo em vistas diversas denúncias de que traficavam no local. Os policiais encontraram 16 pedras de crack prontas para a venda, papel alumínio para embalar a droga, uma carabina de pressão e R$ 356,00 em dinheiro.

Taça encontrada no pátio da residência do casal, com droga embalada e pronta para a venda

Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, onde foi efetuado o registro. Contra o homem foi lavrada a prisão em flagrante. A mulher restou liberada.

Material apreendido pela Brigada Militar
- publicidade -