CIC Teutônia e revendas promovem Feirão de Veículos Seminovos no próximo fim de semana

1303
Completos, de diversos anos e modelos: Feirão é caracterizado pela diversidade de ofertas/Crédito da foto: Leandro Augusto Hamester/Divulgação

No próximo fim de semana, dias 10 e 11 de novembro, a CIC Teutônia e revendas do município, com o apoio da Administração Municipal de Teutônia, realizam o 13º Feirão de Veículos Seminovos. O evento terá por local o Pavilhão Multiuso, no Centro Administrativo Municipal.

O Feirão conta com a participação de sete revendas de Teutônia: Centro Automóveis, Esquina Center Veículos, Fritz Automóveis, Viévi Automóveis, Schaefer Automóveis, Sérgio Veículos e Strada Veículos. Entre as vantagens para os clientes, variedade de veículos de diferentes revendas num único local, análise imediata de crédito, condições facilitadas e preços especiais para o Feirão, com primeiro pagamento somente em 2019. Além da estrutura coberta do Pavilhão Multiuso, ainda haverá food trucks, a presença de ervateira e brinquedos infláveis grátis.

Iniciado em 2009, o Feirão surgiu da necessidade verificada pelas próprias revendas teutonienses, que buscaram o auxílio da CIC para sua viabilização e concretização, possibilitando o incremento nas vendas de veículos e reforçando a integração entre empresários.

A cada nova edição tem ocorrido o aumento na quantidade de veículos e valores negociados. Conforme dados das revendas, as 12 edições anteriores do Feirão de Seminovos somadas possibilitaram a comercialização de aproximadamente 720 veículos e cerca de R$ 9,5 milhões em negócios. Além de clientes em potencial de Teutônia e municípios vizinhos, compradores de outras cidades mais distantes, dos Vales do Taquari e Rio Pardo, também costumam prestigiar o evento teutoniense. A última edição havia ocorrido em novembro de 2017. “Para a CIC, o Feirão é um case de sucesso, oferecendo aos associados mecanismos que propiciam a prospecção de novos negócios, gerando renda, integração e interação, além da qualificação dos negócios”, avalia o gerente financeiro e de eventos da CIC, Alexander Blömker.

- publicidade -