Orquestra Municipal de Imigrante estreia turnê neste domingo

873
Orquestra de Imigrante

A Orquestra Municipal de Imigrante inicia neste domingo (09/12) a sua turnê Regional. O projeto é viabilizado pela Lei Rouanet, através do Ministério da Cultura, e tem patrocínio da Metalúrgica Hassmann.
Nesta primeira de dez apresentações a serem realizadas em 2018 e 2019, a apresentação ocorre junto ao Acordes ao Entardecer, programação de Natal do município de Westfália. O início será as 19h30min em frente a Prefeitura Municipal, ao lado da árvore de Natal. Haverá também mateada com a erva-mate, ornamentação natalina para fotos e presença do Papai Noel. Solicita-se que a comunidade traga cadeiras para uma melhor acomodação.
Além de Westfália, serão contemplados os municípios de Arroio do Meio, Teutônia, Roca Sales, Encantado, Garibaldi, Estrela, Venâncio Aires, Lajeado e Imigrante.
Seguindo com a programação deste ano, os eventos ocorrem na quarta-feira, dia 12 de dezembro, em Arroio do Meio, na Igreja Católica São Caetano. No sexta-feira, dia 14 de dezembro, em Teutônia, na Escola Alfredo Schneider, e no dia 19 de dezembro, em Roca Sales, em frente ao STR.

- publicidade -