Vale do Taquari chega a 40 mortes por Coronavírus

1020
Créditos da foto: Júlia Caroline Geib

A assessoria do Hospital Bruno Born, de Lajeado, informou na manhã deste sábado (27/06) a morte de mais um paciente por Coronavírus. Desta vez se trata de um homem de 57 anos, morador de Cruzeiro do Sul. Ele estava internado desde o dia 26 de maio, e morreu às 0h30 desta madrugada.

Com isso, Cruzeiro do Sul chega ao seu quinto óbito. A prefeitura divulgou sua quarta morte ontem, sem dar mais informações. Essa também é a 40º morte por Coronavírus no Vale do Taquari. Ao todo, foram 21 em Lajeado, cinco em Cruzeiro do Sul, quatro em Encantado, três em Paverama, duas em Roca Sales, duas em Estrela, duas em Taquari e uma em Bom Retiro do Sul.

Neste momento, a região está com 83,3% dos seus casos recuperados, com apenas 295 ativos. Lajeado ainda é o município com mais casos, e logo atrás vem Teutônia, que chama a atenção por ter grande quantidade de casos ativos em comparação com outras cidades. Para saber mais informações sobre os casos em cada município, confira a apuração realizada na noite de ontem clicando aqui.

- publicidade -