Vôlei misto e futsal feminino em rodadas decisivas no Intercomunitários de Estrela

Modalidades realizam última rodada da fase classificatória na Linha Glória. Futebol marcará sua segunda jornada com três partidas em Costão

1033
Arroio do Ouro ainda objetiva o primeiro lugar da primeira fase no futsal feminino

A 19ª edição dos Jogos Intercomunitários de Estrela prosseguem neste final de semana. O sábado (17) será de jogos decisivos pelas modalidades vôlei misto e futsal feminino, com a realização da 5ª e última rodada classificatória, que apontará os elencos das semifinais. Já o domingo (18) será de gols pela segunda rodada no futebol masculino.

A linha Glória receberá, amanhã, a 5ª rodada do futsal feminino e do vôlei misto, a penúltima da fase classificatória. A tarde de jogos abre às 14h com o vôlei e se encerra com os confrontos do futsal feminino. As semifinais serão realizadas na casa da equipe com melhor disciplina.

Após a realização da 4ª rodada, em Novo Paraíso, a classificação parcial traz no vôlei: Lenz (8 pontos); Costão (7), Novo Paraíso (5), Geraldo Alta (3) e Glória (1). No futsal: Lenz A (7 pontos); Costão A (7); Arroio do Ouro (6); Delfina (4); Costão B (4); Geraldo Alta (4) e Lenz B (1).

Futebol

Após a realização da rodada de estreia, domingo passado, na Linha Lenz, a expectativa é que o tempo seco predomine de novo e o futebol de campo masculino realize sua segunda rodada seguida. A comunidade de Costão, casa da única equipe vencedora na rodada inaugural e já líder da competição, será a anfitriã dos três confrontos, a partir das 10h. Glória folga, Arroio do Ouro estreia. As sete equipes se enfrentam entre todos em turno único. Classificação parcial: Costão (3 pontos); Lenz (1); Glória (1); Novo Paraíso (1); Geraldo Alta (1); Arroio do Ouro (0); São Luiz (0).

Saiba mais

A competição promovida pela Smel contará ainda com a realização do futsal masculino, a ser realizada após o fim do futebol. Se contabilizados os atletas que disputarão mais de uma modalidade, os Intercomunitários envolverão mais de mil participantes. A disputa exige a inscrição de moradores da localidade ao qual se esta defendendo, ou que este seja sócio da comunidade local há pelo menos dois anos e votante, obrigatoriamente, em Estrela. Participam as comunidades de São Luiz, São José, São Jacó, Lenz, Arroio do Ouro, Glória, Delfina, Costão, Linha Geraldo Alta e Novo Paraíso Baixo. O fim está previsto para outubro, na Glória, com a realização da Festa dos Campeões e entrega da premiação. Mais informações pelo telefone 3981-1045 e e-mail [email protected]v.br

Vôlei misto e futsal feminino – Resultados da 4ª rodada, dia 10, em Novo Paraíso
Geraldo Alta 0x2 Costão (vôlei misto)
Novo Paraíso 1×2 Lenz (vôlei misto)
Delfina 2×1 Costão B (futsal feminino)
Lenz B 1×1 Geraldo Alta (futsal feminino)
Lenz A 7×2 Arroio do Ouro (futsal feminino)

Vôlei misto e futsal feminino – Jogos da 5ª rodada, dia 17, na Glória
14h – Novo Paraíso x Geraldo Alta – (vôlei misto)
14h45min – Glória x Lenz – (vôlei misto)
15h30min – Costão A x Lenz A – (futsal feminino)
16h15min – Delfina x Lenz B – (futsal feminino)

Futebol masculino – Resultados da 1ª rodada, dia 11, na Linha Lenz
Costão 4×1 São Luiz
Novo Paraíso 0x0 Geraldo Alta
Lenz 1×1 Glória
Folga: Arroio do Ouro

Futebol masculino – Jogos da 2ª rodada, dia 18, em Costão
10h – Arroio do Ouro x Geraldo Alta
13h30min – Lenz x São Luiz
15h30min – Costão x Novo Paraíso
Folga: Glória

Fonte: AI Estrela

- publicidade -