ACBF encara o Bento fora de casa

1012
Deives voltará ao time laranja diante do Bento/Crédito da foto: Ulisses Castro / ACBF

Poucos dias após enfrentar o Magnus pela LNF, a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) volta as atenções para a Liga Gaúcha. Nesta quarta-feira, o time laranja irá até Bento Gonçalves para enfrentar o Bento, às 20h, pela 7ª rodada.

A ACBF está na 6ª colocação do campeonato. Mesmo assim está invicta. Para manter o bom desempenho na competição, a equipe barbosense vai com todos os jogadores que estão à disposição. As exceções são os atletas Rafa, Léo, Marlon, Di Maria e Alemão, que ainda estão no departamento médico. Em contrapartida, o time laranja terá o retorno do pivô Deives, que estava disputando um torneio amistoso em Dubai.

Uma das preocupações da ACBF para o jogo é a quadra com dimensões reduzidas. “Quadra pequena sempre temais lances de contato com o goleiro. A gente precisa ficar mais atento, pois qualquer média distância pode ser um chute de perigo. Então a marcação vai ser fundamental para evitar chutes de média e curta distância”, avaliou o goleiro Henrique. O Bento ocupa o 10º lugar com 4 pontos.

Fonte: AI ACBF

- publicidade -