Cerimônia de abertura dá início ao 28º FestiQueijo

688
Cerimônia ocorreu na sexta-feira, dia 30 de junho/Crédito da foto: Thais Cristina Formentini/Divulgação

Na noite da sexta-feira (30/06)  foi realizada a abertura oficial da da 28ª edição do FestiQueijo, no Salão Paroquial. A recepção da abertura do festival foi realizada pelo Grupo Vocal Tramavoz e pela Orquestra Municipal e Coral Carlos Barbosa de Cultura e Arte.

- publicidade -

Em sua fala, o Vice-Prefeito e Presidente do FestiQueijo, Beto Da-Fré, enfatizou que anualmente Carlos Barbosa vive momentos especiais, seja com destaque no esporte, em índices que medem a Administração Pública, através das indústrias e também pelo FestiQueijo. Ele ressaltou que o evento deixou de ser somente da cidade e que hoje é um festival regional de gastronomia. Da-Fré também mencionou o valor das empresas participantes.

O Prefeito Evandro Zibetti falou sobre sua emoção, honra e satisfação em abrir os trabalhos do 28º FestiQueijo, pela primeira vez como Prefeito de Carlos Barbosa.

O Secretário Estadual da Fazenda, Giovani Feltes, esteve representando o Governador José Ivo Sartori, e a senadora Ana Amélio Lemos também participaram da solenidade.

Após, o Padre Kleiton Pena e o Pastor da Igreja Evangélica Alex Lima Baumbach procederam a benção ecumênica aos organizadores, expositores e visitantes do festival. Ao término, a Senhorita FestiQueijo, Cheila Paula Pansera e a Dama de Companhia, Stephanie Pech realizaram um brinde em homenagem a todos os presentes, almejando o sucesso do evento e convidando todos a FestiQueijar.

- publicidade -