Prefeitura Municipal de Paverama realizou leilão de bens

Mais de 40 pessoas participaram do leilão que ocorreu na Câmara de Vereadores

882
Leilão superou as expectativas/Crédito da foto: Divulgação

Mais de 40 pessoas participaram na Câmara Municipal de Vereadores de Paverama, na manhã desta terça-feira (04/07) do Leilão de bens móveis inservíveis da Prefeitura Municipal de Paverama. Todos os oito lotes ofertados foram arrematados. A arrecadação superou a expectativa.

- publicidade -

O secretário municipal de Indústria e Desenvolvimento, Marcelo Kreimeier, ressaltou que a grande quantidade de pessoas reflete a lisura e a transparência com que a gestão municipal conduziu o leilão.  Ainda segundo ele, todos os detalhes foram cuidadosamente preparados para o evento. “Foi um sucesso, tudo transcorreu na perfeita normalidade. A avaliação inicial era de R$ 56.825,00 nos lances mínimos, o valor total dos arremates foi de R$ 67.860,00”, explicou.

A transação só é efetivada e liberada a retirada do bem após a confirmação da transferência bancária ou compensação do cheque do arrematante. “O leilão superou nossas expectativas e até dos participantes. Existiu uma briga positiva e gostosa do pessoal nos lances. Correu tudo tranquilo em um clima ótimo”, finalizou Kreimeier.

- publicidade -