Equipe feminina do Centauros estreia domingo

Primeira rodada do CGR 7’s acontece em Bento Gonçalves

723
Equipe feminina estreia no próximo domingo/Crédito da foto: Divulgação

A partir de domingo, dia 09 de julho, a equipe feminina do Centauros começa mais uma batalha pelo título gaúcho. O time vai até Bento Gonçalves disputar a primeira etapa do Circuito Gaúcho de Rugby Sevens Feminino (CGR 7’s). Os jogos acontecem no Estádio da Montanha a partir das 10h. Estão confirmados para a etapa, além do Centauros, o Charrua Rugby Clube, S.C. Rugby Clube, Farrapos Rugby Clube, Guasca Rugby Clube, Rugby Clube Predadores e San Diego Rugby Club.

- publicidade -

O Centauros vem novamente para entrar na disputa pelo título. A equipe estrelense é a atual vice-campeã do CGR 7’s. Em 2016 a equipe disputou o título até a última rodada contra o Charrua, atual campeão e um dos principais times do Estado. Os treinos semanais buscam manter esse bom retrospecto no gaúcho.

O Centauros RC conta com o patrocínio de Mepase, Funilaria Hermel e BRS Empreendimentos Imobiliários e Participações Ltda. Além do apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), Colégio Martin Luther,  Rückert Personal, Núcleo Medicina Integrada e Diagnóstica, Perspecta Arquitetura e Paisagismo, Lavanderia Laveda, Nossa Dica e Jornal NG.

 

- publicidade -