Centauros feminino é vice na primeira etapa do CGR 7’s

848
Com o resultado o Centauros larga bem na disputa pelo título/Crédito da foto: Lucas Farias/Divulgação

A equipe feminina do Centauros Rugby Clube, de Estrela, estreou no Circuito Gaúcho de Rugby Sevens (CGR 7´s) no domingo, dia 09 de julho. A equipe trouxe para casa bons resultados da primeira etapa que aconteceu em Bento Gonçalves. As meninas de Estrela mostraram bom desempenho na largada do campeonato. O time venceu todos os jogos da fase de grupos e foi para a disputa da final contra a equipe do Charrua, de Porto Alegre.

O jogo da final reeditou a disputa do campeonato do ano passado. Em jogo disputado a vitória acabou ficando com a equipe porto-alegrense, que venceu por 15 a 10. Com o vice na primeira etapa o Centauros dá boa largada no circuito. A equipe estrelense é a atual vice-campeã do CGR 7’s. Em 2016 a equipe disputou o título até a última rodada contra o Charrua, atual campeão e um dos principais times do Estado. O desempenho na primeira etapa mostra que mais uma vez a equipe lutará pelo título do gaúcho. A próxima etapa está marcada para o dia 20 de agosto.

O Centauros RC conta com o patrocínio de Mepase, Funilaria Hermel BRS Empreendimentos Imobiliários e Participações Ltda. Além do apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), Martin Luther,  Rückert Personal, Núcleo Medicina Integrada e Diagnóstica, Perspecta Arquitetura e Paisagismo, Lavanderia Laveda, Nossa Dica e Jornal NG.

Resultado do Centauros no CGR 7’s Feminino:

Fase de Grupo:

Centauros 64 x 0 Farrapos

Centauros 36 x 5 Predadores

Centauros 24 x 7 S.C. Rugby

Final:

Centauros 10 x 15 Charrua

 

- publicidade -