Campanha do Agasalho arrecadou mais de quatro mil itens

800
Materiais serão doados/Crédito da foto: Thais Cristina Formentini/Divulgação
Durante a Campanha do Agasalho, realizada de 23 de junho a 10 de julho, foram doadas mais de quatro mil peças. A Secretária de Assistência Social e Habitação, Jéssica Dalcin Andrioli, comemorou o sucesso da campanha: “Gostaria de fazer um agradecimento muito especial à comunidade, que mais uma vez se mostrou solidária com a causa da Campanha do Agasalho, superando muito as expectativas. As peças arrecadadas serão destinadas às pessoas carentes do município, que terão um inverno mais quentinho graças a essa colaboração.”.
Na tarde desta sexta-feira, 14, alguns dos itens foram entregues para o Movimento Assistencial Barbosense – MAB. A Assistente Social Marilva Zanella Bortolotto destaca que a comunidade barbosense sempre é bastante solidária. Além disso, informa que recebem doações durante todo ano na sede do MAB, localizada na rua Buarque de Macedo, 4535, no bairro Centro.

Para o Movimento Cursilho de Cristandade as peças serão entregues na próxima semana. A Administração Municipal agradece a participação de todos, e em especial as instituições que foram locais de coleta: Paróquia Nossa Senhora Mãe de Deus, Escolas Municipais Aparecida, Padre Pedro Picolli e Prefeito José Chies, Escolas Estaduais Carlos Barbosa, Elisa Tramontina e São Roque.
- publicidade -