ACBF perde a primeira em casa na temporada

O time laranja tentou buscar o empate contra a ASSOEVA até o último segundo

1051
Bruno Souza marcou dois gols sobre a Assoeva/Crédito da foto: Ulisses Castro / ACBF

Na gelada noite da Serra Gaúcha a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) foi derrotada pela primeira vez nos seus domínios em 2017. O time laranja recebeu a Assoeva pela Liga Gaúcha e perdeu por 4×3.

O jogo começou com as duas equipes se estudando bastante e poucas chances de gol. Na melhor oportunidade, os visitantes souberam aproveitar e abriram o placar aos 15 minutos.

As redes só voltaram a balançar no segundo tempo. Aos 5 minutos, Valdin marcou o segundo gol da Assoeva. O time laranja tentou esboçar uma reação e, aos 7, Mithyuê acertou a trave. Segundos depois, Bruno Souza conseguiu descontar. Porém, não teve tempo para comemorar, pois Ygor Mota ampliou a vantagem da equipe de Venâncio Aires, aos 7min30s. Aos 10, Sacon fez 4×1.

Então, o técnico Marquinhos Xavier passou a utilizar Mithyuê na unção de goleiro-linha e a pressão só aumentou. Aos 14, Bruno Souza marcou e descontou de novo. Faltando 40 segundos para o fim, Diece marcou o terceiro gol. No entanto, não foi o suficiente para evitar a derrota.

O próximo compromisso será no sábado pela Liga Nacional de Futsal. A ACBF receberá o Joaçaba, às 19h.

- publicidade -