Eduarda Barrow de Borba é a nova Menina Flor de Colinas

2004
Eduarda Barrow de Borba foi escolhida Menina Flor

A pequena Eduarda Barrow de Borba, de 7 anos, foi eleita na tarde deste domingo a nova Menina Flor de Colinas, recebendo a coroa de Ana Luiza Helfenstein. Oito meninas, que tem entre 6 e 8 anos, disputaram o título de guardiã dos jardins da Cidade Jardim. A garota eleita é também sempre a encarregada de fazer a abertura do tradicional Blumentanzfest, que neste ano chega a 26ª edição e será no dia 16 de setembro.

O concurso começou ainda na parte da manhã, quando as meninas visitaram os jardins do Município. Na sequência, estiveram reunidas com os jurados no Centro Comunitário de Colinas, para um almoço de confraternização e interação. A partir das 14 horas, desfilaram na passarela, demonstrando sua simpatia e desenvoltura para representar o Município.

Concorreram as seguintes candidatas: Ana Luisa Zancanaro – 8 anos; Bruna Gabrieli Plentz – 8 anos; Daiane Nepomuceno Soares – 8 anos; Eduarda Barrow de Borba – 7 anos; Estela Seus Armesto – 7 anos; Gabrieli Fernanda Hanatzki von Mühlen – 6 anos; Maria Luiza Brasil Rex – 7 anos; Yasmin Cristhine Scharb Klein – 6 anos.

As candidatas com jurados e Administração Municipal de Colinas
- publicidade -