Palestra com fundador das Lojas Lebes é considerada um sucesso

Palestra com fundador da rede de Lojas Lebes, Otelio Drebes, recebeu mais de 450 pessoas na Associação Pró Desenvolvimento de Languiru

1024
Otelio Drebes compartilhou sua trajetória profissional e valores de vida

A animação e a experiência de vida como fundador de uma das maiores redes de lojas do varejo, contagiaram o público na palestra de Otelio Drebes, que atualmente preside o Conselho das Lojas Lebes. “Estou me sentindo como o menino que voltou para sua terra”, comentou Drebes, que nasceu em Estrela e mudou-se para São Jerônimo quando Teutônia ainda não havia se emancipado e pertencia a sua terra natal.

Durante os 60 minutos, Drebes divertiu o público com suas histórias, dançou, cantou e interagiu com os presentes. A história dele como palestrante começou em 2016. Além do jantar oferecido por ele aos convidados da palestra, entidades carentes serão beneficiadas com a doação dos alimentos arrecadados como parte do ingresso. “Estou devolvendo para a comunidade o que a vida me deu”, atestou Drebes.
Na abertura, o prefeito Jonatan Brönstrup enalteceu a presença de tantas pessoas e agradeceu ao palestrante, que escolheu Teutônia como a 29ª cidade para se apresentar. O evento arrecadou mais de 900 quilos de alimentos que serão doados para entidades teutonienses. A organização foi do Lions Club e do Rotary Teutônia, com o apoio da Administração Municipal através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo.

- publicidade -