ACBF fica no empate em casa com a ASIF

O time laranja fica com 20 pontos em 13 jogos pela Liga Gaúcha

988
ACBF, do ala Kevin, enfrentará não conseguiu superar a equipe de Ibirubá/Crédito da foto: Ulisses Castro / ACBF

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) não conseguiu avançar na tabela de classificação da Liga Gaúcha. Na noite desta terça-feira (01/08), o time laranja esteve três vezes a frente do placar, mas não conseguiu evitar o empate em 3×3 com a ASIF, na Serra Gaúcha.

O início de jogo foi de poucas chances de gol para as duas equipes. Depois dos 10 primeiros minutos a partida começou a ganhar mais emoção. Aos 17, após recuperar a bola, Dener fez uma linda jogada, puxou o contra-ataque e passou para Mithyuê abrir o placar.

Na segunda etapa, o duelo ficou ainda mais movimentado. Aos 2min40s, Allan marcou o gol de empate. Aos 7, João cobrou uma falta em frente a área e colocou a ACBF na frente outra vez. Porém, aos 11, Papão deixou tudo igual novamente. Um minuto depois, Mithyuê fez o segundo gol dele no jogo e o terceiro da ACBF.

Nos minutos finais, a ASIF passou a jogar com goleiro-linha e após uma jogada de ataque frustrada, o goleiro Léo Oliveira recuperou a bola para a ACBF e chutou para o gol que estava vazio. A bola bateu na trave e entrou, mas o árbitro não validou o gol. Segundos depois, em um contragolpe, a ASIF chegou ao empate com o gol de Erickson.

O time laranja está com 20 pontos em 13 partidas. O próximo compromisso será no sábado contra a Assoeva, em Venâncio Aires, pela Liga Nacional de Futsal.

- publicidade -