Centauros vence o Guasca em casa

797
Equipe do Centauros conquistou mais uma importante vitória no campeonato

O Centauros Rugby Clube de Estrela fez bonito diante da sua torcida e conquistou a vitória no primeiro jogo em casa pela segunda divisão do Campeonato Gaúcho de Rugby. Em um sábado (05/08) de sol, o campo de rugby do Parque Princesa do Vale recebeu a torcida que viu a equipe estrelense vencer o Guasca, de Porto Alegre, por 31 a 3.

Essa é a terceira vitória seguida do Centauros no campeonato. A equipe se consolida entre os times que disputam a vaga na próxima fase. Com 15 pontos o time é o terceiro colocado. Uma vitória no próximo jogo pode colocar o Centauros na liderança.

O próximo compromisso do Centauros é contra o Planalto, de Passo Fundo, no dia 19 de agosto, em Estrela. O jogo é a partida que foi adiada no mês passado devido ao surto de caxumba que atingiu os jogadores do time.

O Centauros RC conta com o patrocínio de Mepase, Funilaria Hermel, BRS Empreendimentos Imobiliários e Participações Ltda. Além do apoio da Prefeitura Municipal de Estrela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), Rückert Personal, Supinos Academia, Lavanderia Laveda, Colégio Martin Luther, Núcleo Medicina Integrada e Diagnóstica, Perspecta Arquitetura e Paisagismo, Nossa Dica, Jornal NG, Life Treinamento Físico Especializado e Camila Ferro Fisioterapeuta.

- publicidade -