ACBF encara a Abelc fora de casa pela Liga Gaúcha

Carlos Barbosa vai com time quase completo para Boa Vista do Buricá

733
No primeiro turno, a ACBF enfrentou a Abelc com a equipe Sub-20

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) tem mais um compromisso pela Liga Gaúcha nesta terça-feira (14/07). O time laranja irá viajar até o município de Boa Vista do Buricá para encarar a ABELC pela 15ª rodada da competição.

- publicidade -

A equipe barbosense pretende seguir com a recuperação no Campeonato Estadual. O time do técnico Marquinhos Xavier vem embalado pela vitória por 6×1 sobre o Sobradinho, na última rodada. Hoje, a ACBF ocupa a 6ª colocação com 23 pontos em 14 jogos, um a menos do que os demais adversários. Já o adversário desta terça-feira, briga para escapar do rebaixamento. A Abelc está em 11º lugar com 8 pontos.

Este é o primeiro ano da Abelc na primeira divisão do Estadual. No primeiro confronto entre as equipes, em Carlos Barbosa, o jogo terminou empatado em 2×2. Na ocasião, a ACBF atuou com a equipe Sub-20 em virtude da maratona de jogos na época. Agora, com a folga na LNF, a equipe laranja terá o time quase completo. Bruno Souza, que foi poupado no jogo anterior, retorna ao time em Boa Vista do Buricá.

Retorno marcado

O fixo Marlon está em fase final de recuperação. O atleta tem o retorno às quadras previsto para o dia 24 de agosto contra o Guarany, em Espumoso, em Carlos Barbosa. O capitão lesionou-se em maio, na final da Libertadores, e estava parado desde então. Após dois meses na fisioterapia, o jogador já realiza trabalhos com o preparador físico Alexandre Baldasso e participa dos treinos com o grupo.

- publicidade -