Centauros Feminino busca vitória em mais uma etapa do Circuito Gaúcho

894
Centauros quer lutar pelo título do CGR 7s

O time feminino do Centauros retorna ao campo no próximo domingo, dia 20, pelo Circuito Gaúcho de Rugby Sevens Feminino. A segunda etapa da competição ocorre no Parque Esportivo e Recreativo Lobão, em Pelotas, a partir das 09h. A etapa é organizado pelo Antiqua Rugby Clube.

Na primeira etapa o Centauros foi vice-campeão, perdendo apenas a final para o Charrua. Assim, o objetivo da equipe é chegar em primeiro nesta etapa para mais uma vez se manter na disputa do título do CGR’7s.

O Centauros é o atual vice-campeão do Sevens Feminino no Rio Grande do Sul. Em 2016 o time manteve disputa acirrada com o atual campeão Charrua. Por isso, a expectativa é lutar novamente pelo título.

Centauros RC conta com o patrocínio de Mepase, Funilaria Hermel, BRS Empreendimentos Imobiliários e Participações Ltda. Além do apoio da Prefeitura Municipal de Estrela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), Rückert Personal, Supinos Academia, Lavanderia Laveda, Colégio Martin Luther, Núcleo Medicina Integrada e Diagnóstica, Perspecta Arquitetura e Paisagismo, Nossa Dica, Jornal NG, Life Treinamento Físico Especializado, Camila Ferro Fisioterapeuta e Envolve Suplementos.

- publicidade -