ACBF goleia a Sase fora de casa

Vitória colocou o time laranja de volta ao G-4 da Liga Gaúcha

769
ACBF venceu por 4x1 em Selbach

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) conquistou mais uma vitória na Liga Gaúcha. Na noite desta terça-feira, o time laranja jogou em Selbach e goleou a SASE por 4×1. A vitória recolocou a ACBF no G-4 da competição.

No entanto, quem começou assustando foram os donos da casa. Com 1min30s, Léo abriu o placar. A SASE seguiu pressionando, mas não conseguiu marcar novamente. A ACBF passou a pressionar no ataque. Júlio e Marlon acertaram na trave. Além da trave, o goleiro Felipe impediu o gol de empate de Carlos Barbosa.

Porém, na segunda etapa a história foi diferente. Logo no primeiro minuto, Mithyuê puxou o contragolpe, passando por três marcadores e passou para Felipe Valério empatar. Aos 4, Júlio marcou o gol da virada. O terceiro gol saiu em uma cobrança de falta convertida por João. A SASE passou a jogar com goleiro-linha, mas também ficou vulnerável na defesa. Assim, aos 14, Mithyuê recuperou a bola, viu o gol vazio e chutou para fechar a conta.

A ACBF subiu para a 4ª colocação com 29 pontos. O próximo jogo será na quinta-feira, contra o Guarany, de Espumoso, em Carlos Barbosa.

- publicidade -