Construmóbil 2017 recebe inscrições para Rodada de Negócios

725
Rodada de Negócios gerou estimativa de negócios de R$ 972 mil na edição de 2015

Empresas interessadas em comprar e vender já podem se agendar para a Rodada de Negócios da 8ª Feira da Construção Civil, Mobiliário e Decoração do Vale do Taquari. A atividade ocorre no dia 28 de setembro, das 9h às 12h, no Salão de Eventos da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil). As inscrições estão abertas até o dia 22 de setembro pelo site www.sebrae-rs.com.br/rodadasde negocios .

A dinâmica do encontro facilita que as organizações se conheçam, formem parcerias e aumentem as possibilidades de interação comercial. “Trata-se de uma excelente oportunidade, seja no presente ou para negociações futuras”, ressalta a gestora de projetos do Sebrae Vales do Taquari e Rio Pardo, Claudia Kuhn. Em 2015, durante a feira, a Rodada teve a participação de 62 empresas. Elas realizaram 184 reuniões entre si e geraram uma estimativa de negócios para os próximos 12 meses de R$ 972 mil.

O público-alvo da ação são indústrias, estabelecimentos comerciais e prestadores de serviços do setor. Entre as que se envolveram na edição anterior estavam construtoras, imobiliárias, prefeituras, fabricantes de móveis, esquadrias, estofados e lojas de material elétrico.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3710-1697. A Construmóbil 2017 é realizada em conjunto pela Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e Prefeitura de Lajeado. Tem o patrocínio de Fruki Guaraná, CBM Materiais Elétricos, Corsan, Banrisul e Banco do Brasil. O apoio é de Sebrae, Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo e Seavat.

- publicidade -