Juventus se classifica entre os sete melhores do Estado

Encerrada a primeira fase do Campeonato Estadual de Categorias de Base da Noligafi

824

A Juventus de Teutônia encerrou a primeira fase do Campeonato Gaúcho Noligafi. No total foram 30 jogos realizados sendo 15 vitórias, oito empates e sete derrotas. Com 59% de aproveitamento a Juventus se manteve em 3º lugar na tabela de classificação por grupo. Com esse desempenho pode trazer a disputa da vaga do Módulo A, para Teutônia.

O confronto que garantia estar entre os 7 melhores do Estado no Módulo A, foi decidido diante do Cruzeiro de Cachoeirinha, neste domingo (27/8) com as 5 categorias, em dois campos: Associação da Elegê (2007, 2006 e 2003) e Ouro Verde (2005, 2004). Nos jogos da manhã a Juventus surpreendeu as equipes adversárias com um desempenho de alto nível, somando 13 gols a favor e apenas 1 gol sofrido em 5 partidas, resultados que contribuíram para conquistar o seu espaço no Módulo A.

Os resultados e atletas que marcaram gols:

2007 – Juventus 8 x 0 Cruzeiro – (Micael Reiter-2,  Bernardo Tramontini-2, Vinicius Stoll, Caua Azevedo, Murilo Tramontini e Rian Kilian) Treinador: Renan Weber

2006 – Juventus 3 x 0 Cruzeiro – (Bruno Cardoso, Vinicius Steffens e Carlos Oliveira) Treinador: Jeremias Koppe

2005 – Juventus 1 x 1 Cruzeiro – (Murilo Horn) Treinador: Cristian Costa

2004 – Juventus 1 x 0 Cruzeiro – (Davi Fin) Treinador: Renan Weber

2003 – Juventus 0 x 0 Cruzeiro – Treinador: Renan Weber

O desempenho positivo da Juventus é fruto da metodologia implantada pelos professores em treinamentos mais intensos, trabalhos específicos de movimentação, intensidade, troca de passes rápidos, manutenção da posse de bola e coletivos.

A partir de agora a competição, que tem 14 clubes participantes, se divide em dois módulos, no Módulo A estão: Grêmio, Juventude, São José, Novo Horizonte, Novo Hamburgo, Juventus e Vila Nova. No Módulo B: Genoma Santa Cruz, Cruzeiro, Americano, FERA, Detroit, Ivoti e Ipiranga. Nos dois módulos todos jogam contra todos em jogo único e se classificarão os quatro primeiros por categoria para semifinais e finais em jogos de ida e volta.

- publicidade -