Inscrições para processo seletivo de estágio encerram hoje

938
Cadastro reserva será para cinco áreas de atuação nas salas de aula

As inscrições para a seleção de estagiário de Nível Médio seguem até hoje, 31 de agosto. O estudante deve estar matriculado no Ensino Médio ter mais de 18 anos, para atuar na Agência Comunitária dos Correios, no bairro Daltro Filho, auxiliando nas atividades diárias e de atendimento ao público.

As inscrições devem ser realizadas junto à Prefeitura Municipal, localizada na Rua Castelo Branco 15, Centro de Imigrante, das 8h às 11h e das 13h30min até às 16h30min.

Para a inscrição, os estudantes devem estar munidos de Carteira de Identidade com CPF, comprovante de conclusão do Ensino Fundamental e histórico escolar, comprovante de matrícula e histórico escolar do Ensino Médio.

O estágio é de 6h diárias, 30h semanais, e o valor da bolsa-auxílio é de R$800 reais para estudantes de Nível Médio Regular ou R$900 reais para estudantes de Nível Médio Técnico-profissional.

O edital completo e as fichas de inscrição podem ser obtidos pelo site da Prefeitura de Imigrante, www.imigrante-rs.com.br no menu Concursos.

- publicidade -