Conhecido o Jardim mais bonito de Colinas em 2017

1934
Jardim Mais Bonito de Colinas 2017

O tradicional Blumentanzfest, realizado na noite deste sábado, dia 16 de setembro, é marcado também pelo anúncio do resultado da escolha dos mais belos jardins de Colinas.

O concurso “Jardim Mais Bonito 2017” é uma competição promovida pelo Centro Cultural Morgenstern, com apoio da Administração Municipal de Colinas, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto. Mediante inscrições, pode participar qualquer jardim e/ou comércio localizado no município. A proposta  é valorizar o trabalho dos moradores de Colinas no cuidado do seu Jardim, despertar a consciência ecológica e ambiental, além de divulgar e desenvolver o turismo e manter viva a tradição dos antepassados.

Vários jardins são reconhecidos, já que a avaliação é realizada com base nas seguintes categorias: aproveitamento de espaço; jardim ecológico; jardim mais florido; jardim mais bonito e jardim “Hors-Concurso”. Na categoria comércio local foi proposta a premiação da Melhor Vitrine, com ornamentação alusiva ao Baile das Flores.

O título de jardim mais bonito de Colinas 2017 foi para Diane Sordi e Tiago Guerra. A residência fica na rua Parobé, próximo ao acesso de Linha Ano Bom, na estrada que vai a Imigrante.

Mais detalhes sobre a premiação e demais contemplados no concurso você acompanha na Folha Popular de terça-feira, dia 19 de setembro.

- publicidade -