Centauros disputa semifinal em casa neste domingo

850
No último confronto contra o Guaíba, o Centauros saiu com a vitória

No próximo domingo (1/10) as atenções do Centauros Rugby Clube se voltam, novamente, para a Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho de Rugby. A equipe masculina entra em campo a partir das 15h para um jogo decisivo. O time enfrente o Guaíba pela semifinal da competição. O jogo ocorre no Parque Princesa do Vale, em Estrela.

O fator casa é um importante aliado do Centauros na busca pela vaga na decisão da Segunda Divisão. O time teve bom desempenho na primeira fase do campeonato, encerrando a fase classificatória como líder. Agora, a equipe pretende manter a motivação e o bom retrospecto para alcançar mais uma vitória e a vaga na final. O apoio da torcida e da comunidade de Estrela e do Vale será fundamental. No último confronto contra a equipe do Guaíba, o Centauros venceu com o placar de 10 a 8. O confronto promete grandes emoções.

Centauros RC conta com o patrocínio de Mepase, Funilaria Hermel, BRS Empreendimentos Imobiliários e Participações Ltda. Além do apoio da Prefeitura Municipal de Estrela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), Rückert Personal, Supinos Academia, Lavanderia Laveda, Colégio Martin Luther, Núcleo Medicina Integrada e Diagnóstica, Perspecta Arquitetura e Paisagismo, Nossa Dica, Jornal NG, Life Treinamento Físico Especializado, Camila Ferro Fisioterapeuta, Evolve Suplementos e Agência deVCS.

- publicidade -