Adote um Amiguinho recebe duas campanhas no mês de dezembro

727
Crédito da foto: Bianca Mallmann/Divulgação

O Programa Adote um Amiguinho receberá duas ações no mês de dezembro. As oportunidades para adotar um amigo e companheiro de quatro patas ocorrem dia 02, próximo sábado, e dia 10, um domingo. A ação é realizada pela Secretaria do Meio Ambiente, por meio do Centro de Controle de Zoonoses e Vetores.

A primeira edição do Adote um Amiguinho em dezembro ocorre no próximo sábado (02/12). A feira ocorre das 14h às 18h, no Canil Municipal, localizado na Avenida Benjamin Constant, próximo ao Aterro Sanitário, no Bairro Conventos. Já a segunda edição ocorrerá no dia 10 de dezembro, um domingo, das 14h às 17h, no Parque Professor Theobaldo Dick.

Atualmente, o Canil Municipal tem 160 cães, dos quais mais de 80 estarão disponíveis para a primeira feira de adoção. Em 2017, foram adotados 80 cães, o que ainda não resolveu o problema de superlotação do local, que tem capacidade para 99 cães. Já a segunda-feira será destinada para a adoção dos cerca de 40 filhotes que estão sob cuidados no canil.

Durante a semana, o horário de visitação do canil é das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h. Para realizar a adoção, é necessário apresentar CPF, RG e comprovante de residência do adotante. O Canil Municipal está localizado na Avenida Benjamin Constant, próximo ao Aterro Sanitário, no Bairro Conventos. Mais informações com o CCVZ pelo fone 3982-1222 ou pelo e-mail [email protected]

- publicidade -