Teutônia recebe reconhecimento da Federação Gaúcha de Atletismo

1035
Brust e Sacks receberam a premiação na capital

Na noite desta segunda-feira (11/12) a Federação Gaúcha de Atletismo premiou na sede da Sogipa em Porto Alegre, os destaques do ano na categoria. A Secretaria da Educação de Teutônia foi premiada e reconhecida como Amigo da Federação Gaúcha de atletismo, por apoiar e desenvolver as práticas de atletismo através de seu projeto social (PROJESC). O prêmio foi recebido pelo secretário Paulo Brust e pelo coordenador de esportes Jones Sacks.

O secretário Paulo Brust, destacou que é uma grande honra e satisfação ser lembrado como destaque do atletismo gaúcho. ” Este reconhecimento reforça a seriedade e o investimento que o nosso governo está realizando no esporte,” destacou Brust.

Na noite, a equipe do Colégio Teutônia também foi premiada, com os seguintes atletas destaques: Clara Ruckert, Leonardo Schneider, Gabriel Sawka, Nilton Sulzbach, Felipe Klein, Adrian Lanius, Juliane Backendorf, Tiago Ahlert e Deivid da Silva Nunes. Também foram premiados os treinadores Laudenor Brune e Iurquen Roese.

- publicidade -