Senac Lajeado oferece curso Técnico em Design de Interiores EAD

1463
Cadastro reserva será para cinco áreas de atuação nas salas de aula

As cidades estão cada vez mais urbanizadas, o que exige espaços personalizados e ricos em detalhes. Esse contexto abre caminhos para o designer de interiores que, para se destacar, precisa aliar criatividade e qualificação. Atento a essa realidade, o Senac Lajeado oferece um diferencial para quem deseja trabalhar no setor: o curso Técnico em Design de Interiores EAD. As aulas iniciam no dia 9 de abril.

O curso, que possui carga horária de 800 horas, capacita o profissional para preparar e acompanhar a execução de projetos de interiores de espaços residenciais, comerciais, institucionais, promocionais e em vendas especializadas. Pode atuar em escritórios de arquitetura, escritórios de design de interiores, estabelecimentos comerciais especializados em materiais e revestimentos ou móveis de decorações, com vínculo empregatício ou como prestador de serviços, individualmente ou integrando equipes multiprofissionais, contribuindo na proposição de soluções.

Matrículas para as capacitações devem ser feitas no Senac Lajeado, localizado na Av. Senador Alberto Pasqualini, 421. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3748-4644 ou através do site www.senacrs.com.br/lajeado. Comerciários têm desconto de 20% mediante a apresentação, no ato da matrícula, do cartão Sesc/Senac, nas categorias empresário e comerciário.

- publicidade -