Vestibular Complementar da Univates é neste domingo, dia 28

Prova única de redação inicia às 13h30min

751
Crédito da foto: Artur Dullius/Divulgação

É no próximo domingo, dia 28, o Vestibular Complementar Univates. A prova única de redação será aplicada das 13h30min às 16h em salas do Prédio 12. A lista completa com a localização da sala da prova estará disponível até sexta-feira, dia 26, no site www.univates.br/vestibular.

No dia da prova, os candidatos devem chegar na Univates até as 13h. É necessário portar documento de identificação com foto, caneta azul ou preta, lápis e borracha. Para os familiares e acompanhantes dos candidatos haverá uma recepção especial na cafeteria do Centro Cultural Univates com coquetel e visita guiada ao Teatro e à Biblioteca da Instituição.

Os resultados do processo seletivo serão publicados até a próxima quarta-feira, dia 31, no site da Univates. As matrículas deverão ser feitas no Atendimento Univates (Prédio 9), na quinta e na sexta-feira, dias 1º e 2 de fevereiro, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 20h30min.

Mais informações sobre o Vestibular Complementar Univates podem ser obtidas pelo telefone 0800 7 07 08 09, que contará com plantão no domingo, das 11h às 13h30min, pelo site www.univates.br/vestibular ou pelo e-mail [email protected].

Medicina

Até sexta-feira, dia 26, a Univates divulga o resultado dos candidatos classificados no processo seletivo para as 45 vagas do curso de Medicina. As matrículas dos selecionados no processo seletivo serão realizadas de modo presencial, no Atendimento Univates, no dia 29, das 8h às 11h30min e das 13h às 21h, e no dia 30 de janeiro de 2018, das 8h às 11h30min e das 13h às 16h.

Espaços de lazer estão abertos à visitação

A Univates possui diversos espaços de convivência que podem ser aproveitados pela comunidade em geral durante finais de semana e feriados. No dia do Vestibular não é diferente. Familiares e amigos que aguardam os candidatos podem aproveitar esses espaços para relaxar e colocar o papo em dia. Lugares de descanso, como os decks do laguinho, os pergolados nos Prédios 11 e 12 e o entorno do Centro Cultural, podem ser uma opção para quem busca tranquilidade para um chimarrão ou leitura.

Para associados do programa Univates & Você, alunos, professores e colaboradores da Univates, ainda há a opção de uso da pista atlética do Estádio Olímpico e o sistema compartilhado de bicicletas (Bicivates) para prática de atividade física.

- publicidade -