Jovem fica ferido após colisão em Languiru

1694

Um rapaz de 24 anos ficou ferido após uma acidente de trânsito no Bairro Languiru – Teutônia, por volta das 13h45min deste sábado (10/02). O jovem relatou à Brigada Militar que estava com seu veículo Pálio Weekend na Rua Guilherme Brust e foi atravessar a Rua 3 de Outubro. Neste momento, abalroou com um outro veículo, que fugiu do local do acidente. O condutor do Pálio Weekend ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários e SAMU para o Hospital Ouro Branco.

Em análise das imagens de segurança nas imediações do local do acidente, o segundo veículo que esteve envolvido no acidente e fugiu do local parece um Ford Focus. A Brigada Militar lavrou registro de acidente de trânsito com lesões e um termo de fuga do local do acidente, crime que o outro condutor responderá quando for localizado.

Acidente na BR-386
Duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito no Km 288,6 da BR-386, em Pouso Novo. Às 4h20min da madrugada deste sábado (10/02), ocorreu uma colisão lateral seguida de saída de pista. Envolveu uma Parati de Porto Alegre e um caminhão Mercedes Benz de Passo Fundo. O condutor da Parati, 52 anos, e o passageiro de 25 anos ficaram feridos e foram socorridos ao Hospital Bruno Born de Lajeado pelo SAMU.

Danos materiais
Às 5h da manhã deste sábado (10/02), a Polícia Rodoviária Estadual de Encantado atendeu a uma saída de pista apenas com danos materiais no Km 80 da ERS-129, em Encantado.

Remoção de árvore
Por volta das 22h desta sexta-feira (09/02), o Corpo de Bombeiros Voluntários de Teutônia foi acionado para retirar uma árvore na ERS-128 (Via Láctea), imediações do acesso ao campo do Ribeirense e da Vila Esperança, em Teutônia. Os bombeiros trabalharam pouco mais de meia hora para remover a árvore de pequeno porte, que obstruiu a pista no sentido Languiru a Canabarro.

- publicidade -