Lajeadense vence o Santa Cruz fora de casa

1955
Sob intenso calor e depois chuva, Lajeadense venceu o Santa Cruz por 1 a 0

Neste sábado (10/04), o Lajeadense foi até Santa Cruz do Sul para enfrentar o FC Santa Cruz, em amistoso preparatório para a Divisão de Acesso. Após duas goleadas contra equipes amadoras, agora a equipe Alvi Azul enfrentou uma equipe profissional, e mais uma vez ganhou o jogo. Placar de 1 a 0, com gol construído na segunda etapa.

Jogando debaixo de um calor de mais de 30° C, a equipe de Lajeado não sentiu o calor e foi em busca do gol. E em jogadas de toque de bola rápido e com muita velocidade, quase abriu o placar em duas oportunidades. Mesmo tendo boas chances, a equipe de Lajeado não conseguiu balançar a rede no primeiro tempo: Santa Cruz 0x0 Lajeadense.

A segunda etapa continuou como a primeira, com a equipe visitante atacando, mas sem conseguir fazer o gol. E na metade do segundo tempo entrou em campo um elemento a mais: começou a chover e a bola, a correr mais. A partida já se encaminhava para o final, quando Léo Galópolis, de cabeça, empurrou a bola para o fundo gol. A equipe do Santa Cruz ainda tentou empatar o jogo, mas não chegou a levar perigo para o gol do Vitor. Final: Santa Cruz 0x1 Lajeadense.

Momento importante para ajustar a equipe antes da estreia na Divisão de Acesso

O Lajeadense volta a campo na próxima quarta-feira (14/02), e enfrenta o mesmo Santa Cruz. Dessa vez, a partida será em casa, na Arena Alviazul, ao lado de seu torcedor. O confronto está marcado para as 20h30.

Será mais um teste para o Clube Esportivo Lajeadense antes da estreia na Divisão de Acesso do Gauchão 2018. O primeiro jogo oficial está marcado para o dia 4 de março, às 17h, na Arena Alviazul, em Lajeado, diante do Pelotas.

- publicidade -