PRF atende acidente com caminhão em Triunfo, na BR-386

Veículo encontra-se tombado, ocupando uma das faixas do sentido capital-interior

1090
Caminhão está tombado e interrompe uma das pistas no sentido capital-interior

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu um acidente envolvendo um caminhão carregado com caixas vazias, às 02h45min desta segunda-feira (12/02), no quilômetro 408,9 da BR-386, em Triunfo. O condutor do caminhão, emplacado em Porto Alegre, transitava no sentido interior-capital, quando perdeu o controle do veículo e saiu da pista no sentido contrário. Não chovia no momento do acidente.

O motorista é de Gravataí e tem 41 anos. Ele ficou ileso. O passageiro, de Sapucaia, idade ainda não confirmada, tinha fortes dores no ombro e foi levado por um outro caminhoneiro para o HPS de Canoas.

O caminhão encontra-se tombado, ocupando uma das faixas do sentido capital-interior. O local está devidamente sinalizado. A previsão de retirada do caminhão era a partir das 07h30 desta segunda-feira. A retirada do veículo ocorreu por volta das 11h.

Durante a interrupção, os policiais pediram aos motoristas que tenham cautela, porém não diminuam demasiadamente a velocidade a fim de ver com detalhes ou fazer fotos do veículo acidentado. Isso pode gerar outro acidente, além de grande lentidão no trânsito.

 

- publicidade -