Reunião vai definir a sequência do Campeonato Municipal de Futebol de Paverama

Reunião vai discutir as agressões e as penalidades após confusão na rodada de domingo

1130
Confusão generalizada teve agressões e se estendeu pra fora do campo

Após os ocorridos da última rodada do Campeonato Municipal de Paverama, a empresa Beti Bola Assessoria Esportiva, organizadora da competição, convocou representantes das cinco equipes para comparecer na Câmara de Vereadores de Paverama, às 19h, desta quarta-feira.

O assunto a ser debatido será as agressões e as penalidades dadas aos envolvidos na confusão que ocorreu ao final da partida entre Internacional e Guaíba, que ocorreu no domingo (25/02).

Entenda o caso:

Na partida entre Internacional e Guaíba, aos 42 do segundo tempo, um lance desencadeou uma série de agressões. O jogador Bobi, zagueiro do Internacional “deixou o braço” no rosto do atacante do Guaíba, o jovem Angiel. A partir dali iniciou uma série de empurrões e agressões dentro de campo que se estendeu para o lado de fora.

Em meio à confusão, um dos seguranças da equipe do Guaíba deixou o campo e se dirigiu à um veículo e buscou algum tipo de arma, o que aumentou o clima de hostilidade dentro e fora de campo. A arbitragem deu a partida por encerrada. Dois atletas foram expulsos, Sucuri, do Guaíba e Bobi do Internacional, ambos por agressão.

- publicidade -