Grupo de Danças Movimentu’s festeja 20 anos

1234
Dançarinas reunidas para dançar e se divertir

Uma noite para as dançarinas se divertirem e as famílias se reunirem. Esta foi a proposta da professora Raquel Feyh, coordenadora do Grupo de Danças Movimentu’s de Teutônia, para comemorar os 20 anos de trabalho da escola. A grande família reuniu-se nesta noite de sexta-feira, dia 9, para comemorar no Salão de Festas Treffenhaus, em Canabarro. A data oficial do aniversário foi em 7 de março.

Muitas meninas já brilharam nesta escola, que conta atualmente com mais de 60 alunas, distribuídas em diversas categorias, conforme idade. Em sua fala aos presentes, a professora Raquel destacou que isso é muito representativo. “Me orgulho da história que construí. Ter 60 alunos num município pequeno é motivo para agradecer muito a Deus e aos pais, por confiarem seus filhos a mim. Nossa família ama muito todas estas dançarinas”, expressou.

A noite foi delas, das dançarinas, que se divertiram com  as amigas e tiveram a possibilidade de brincar nos brinquedos infláveis, pula-pula e jogos. Os pais puderam confraternizar e a festa funcionou no estilo piquenique, cada família trouxe um lanche para compartilhar com todos. As alunas também fizeram a apresentação coletiva de duas danças, de forma informal, para alegria dos familiares.

A coordenadora da Escola ainda agradeceu a todos pela presença e disse que prima pelo respeito a cada uma, respeito às diferenças e às dificuldades individuais, mas também à valorização das qualidades de cada uma, acompanhando sua evolução e desenvolvimento a cada coreografia.

- publicidade -