Teutoniense Larissa Gräbin concorre à Soberana da Expovale nesta sexta

1619
Larissa Micaela Gräbin

A auxiliar administrativa, estudante de Comércio Exterior, de 23 anos, Larissa Micaela Gräbin, é a candidata de Teutônia no concurso de escolha das novas soberanas da Expovale. Quem entregará a faixa de rainha é a teutoniense Paola Sionara Lagemann que, ao lado das princesas Ana Júlia Berté e Pietra Charão, teve a oportunidade de representar a região durante este período que agora encerra. Entre os critérios de escolha estão o teste escrito de conhecimento, desempenho em vídeo, ações sociais e entrevista com os jurados, além do desfile que ocorrerá nesta sexta-feira, dia 16 de março.

As candidatas já participaram de várias atividades e desafios que contam pontos e experiência para o concurso. Larissa avalia que até aqui tudo foi de grande aprendizado. “Acredito que cresci muito como pessoa, tendo a oportunidade de conhecer pessoas, lugares e importantes empresas de nossa região. Tive a chance de viver experiências muito enriquecedoras”, destaca a candidata.

A jovem reconhece que a maior bagagem traz do período em que integrou a corte de Teutônia (2016-2017). “Esta foi também para mim a maior motivação para participar do Concurso de Soberanas da Expovale. Além disso, a preparação é intensa, são muitas etapas e critérios sendo avaliados, tenho me dedicado ao máximo a cada um deles, principalmente ao teste cultural”, enfatiza.

Larissa acredita que a palavra que melhor define seu sentimento às vésperas da etapa final é felicidade. “Estou realmente muito feliz por estar vivendo esta experiência, por receber o carinho e apoio da comunidade no decorrer do concurso. Me sinto vitoriosa só de poder participar, são momentos únicos que guardarei para sempre”, ressalta.
No coração, traz o desejo de ser soberana da Expovale por AMOR. “Pela linda e enriquecedora experiência que este título irá me proporcionar. Por acreditar que: trabalhar com amor e dedicação pelo coletivo; divulgar e representar nossa Feira com carinho e alegria,celebrando a diversidade cultural de nosso Vale; podemos juntos tornar este evento ainda maior e melhor. Quero integrar a história da 21ª Feira Industrial, Comercial e de Serviços, para que ela se torne cada vez mais conhecida, atrativa e acolhedora”, finaliza Larissa.

Um total de 14 candidatas concorrem à corte da 21ª Feira Industrial, Comercial e de Serviços do Vale do Taquari (Expovale 2018). A etapa final do concurso será na noite desta sexta-feira, dia 16 de março, às 20 horas, no Clube Tiro e Caça, em Lajeado.

- publicidade -