Teutoniense lança livro “Poucos dias de uma vida”

1291
Edilaine, mais conhecida como Manamundi

A escritora teutoniense Edilaine Cagliari, que se auto denomina Manamundi Tchuguéder, lançou na sexta-feira 13 sua nova obra, entitulada “Poucos dias de uma vida”. O evento ocorreu no Quiero Café Teutônia e reuniu familiares, amigos e amantes da literatura, que puderam adquirir em primeira mão este trabalha da jovem.

Ao contrário da sua primeira obra (Diagonais), este segundo livro foi elaborado, escrito e reescrito várias vezes. Seguiu seu próprio caminho a maior parte do tempo, levando a autora a lugares que não tinha planejado. Nesta livro traz a história de duas mulheres, duas vidas cruzadas e uma pergunta em comum: quando a vida começa? Abordando temas importantes, como o lidar com a dor e a morte e as questões de gênero e o sofrimento que geram, apresenta neste romance verdadeiras reflexões sobre a vida.

Numa perfeita combinação, de leitura com aroma de café, o lançamento foi marcado por momentos de muita emoção, diálogo, reflexões e também autógrafos. Saiba mais sobre a obra e o trabalho da escritora na página do facebook “Escritos da Edilaine – Manamundi”, onde também é possível adquirir o livro.

Crédito das fotos: Nany Mayer

Autógrafos e muita emoção marcaram a noite
- publicidade -