Centauros joga em casa hoje, no Parcão, em Estrela

Centauros Rugby Clube, de Estrela, recebe o Antiqua, de Pelotas, pela última rodada da fase classificatória. Equipe é líder isolada da competição

996

Com 20 pontos na tabela da segunda divisão do Campeonato Gaúcho, o Centauros Rugby Clube, de Estrela, joga diante da sua torcida neste sábado, dia 5, a partir das 15h30min, em frente ao Parque Princesa do Vale. O líder isolado da competição recebe o Antiqua, de Pelotas, que é o terceiro colocado. Mesmo com a classificação garantida, o time tem a intenção de cumprir com o objetivo traçado no início da temporada: ser campeão invicto. Por isso, a equipe vai com o que tem de melhor, afirma o capitão Jonas Schwingel. O adversário já é conhecido pelo time da casa. “Precisamos dar o nosso máximo para não sermos surpreendidos, ainda mais diante da nossa torcida. Faremos o possível para sair com a vitória e para fazer um bom jogo.” Schwingel enfatiza que a presença da torcida é muito importante para o time. “Venham torcer e conhecer o nosso esporte. Quem vier, verá um time aguerrido em campo”, afirma. Mesmo se for derrotado, o Centauros disputa a próxima fase em casa.

Seleção

No último final de semana, além de comemorar o aniversário do clube, os atletas Isaias Schmitt e João Vítor Boeira, e a fisioterapetua Camila Ferro, representaram o Centauros na seletiva da Seleção Gaúcha Juvenil de Rugby, em Porto Alegre, que contou com cerca de 100 atletas de todo o Estado.

- publicidade -