Montagem da Feira de Compras do FestiQueijo iniciou nesta sexta-feira em Carlos Barbosa

789
Crédito da foto: Roberto Da-Fré/Divulgação

A montagem da Feira de Compras do FestiQueijo, em Carlos Barbosa, iniciou nesta sexta-feira, 15 de junho, e deve seguir durante a próxima semana. Neste ano, pela primeira vez a feira está sendo organizada pela Administração Municipal, através de uma comissão formada pelo Vice-Prefeito, Beto Da-Fré e pelas servidoras Karen Mocellin e Rossana Martini. Visando garantir o êxito do evento, contam com apoio de uma comissão formada por comerciantes expositores da feira, composta por Marisa Benincá, César Bertin Leal, Daniel Haefliger e Marcos Dolzan.

A Feira de Compras do FestiQueijo será realizada de 29 de junho a 29 de julho, na Rua Coberta, com funcionamento nas sextas-feiras das 12h às 22h, aos sábados das 10h às 22h e aos domingos das 10h às 18h. O Vice-Prefeito Beto Da-Fré acompanhou o início dos serviços e destaca a importância da Feira de Compras, realizada junto com o FestiQueijo, e salienta que é uma importante forma de promover o comércio e os produtos barbosenses. No total, 35 expositores dos mais variados segmentos participarão deste evento, que além de fomentar o comércio local também oportuniza que os visitantes conheçam um pouco mais sobre o Município.

Uma novidade desta edição da Feira de Compras do FestiQueijo é a disponibilização, por parte da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, de um queijo de madeira. O mesmo foi utilizado na decoração do FestiQueijo do ano passado e será instalado na entrada da Feira de Compras, como forma de oferecer aos visitantes um espaço para que possam registrar bons momentos e assim integrar ainda mais a feira e o festival.

- publicidade -