Decisões do futebol amador estão adiadas

1028
No primeiro jogo da final de Teutônia, disputado no Loteamento 8, o Juventude venceu o Atlético Gaúcho fora de casa por 2 a 1

No início da manhã deste domingo (24/06), após constante chuva durante a noite e madrugada, as organizações e os clubes decidiram cancelar jogos decisivos do futebol amador no Vale do Taquari. Automaticamente, todas as partidas ficam para o próximo domingo (01/07).

A segunda partida da final do Campeonato Municipal de Teutônia – 1ª Divisão, entre Juventude e Atlético Gaúcho (Titulares) e Alto Taquari e Atlético Gaúcho (Aspirantes), foi adiada para o dia 01/07.

Na primeira fase, ECAS e Fluminense se enfrentaram com duas vitórias do Flu. Jogo do 2º turno foi dia 29 de abril, vitória tricolor por 3 a 1

A primeira partida da decisão da Taça da Amizade – ECAS x Fluminense (Titulares) e 11 Amigos x Juventude de Brochier (Aspirantes) – foi adiada em função das condições climáticas.

As partidas de volta das semifinais da 2ª Divisão do Amador de Teutônia – Boa Vista x Catarinense e União-G x Bangú – foram transferidas em função das condições dos gramados.

O Campeonato Municipal de Lajeado também adiou a realização do primeiro jogo da final, prevista para a Arena Alvi Azul – União Santo André x Penharol (Titulares) e Estudiantes x Penharol (Aspirantes).

A definição do primeiro finalista do Amador de Santa Clara do Sul também foi adiada na manhã deste domingo (24/06). Com a transferência, a comissão organizadora decidiu que os dois jogos de volta das semifinais sejam disputadas no próximo domingo (01/07).

- publicidade -