Expediente da Prefeitura de Teutônia terá alterações nesta quarta-feira

Unidades de saúde atenderão normalmente. Também haverá aula normal nas escolas municipais, com poucas alterações

828
Prefeitura atenderá das 7h30min às 13h45min nesta quarta-feira (27/06) / Crédito da foto: Édson Luís Schaeffer / Divulgação

Nesta quarta-feira, dia 27 de junho, a Prefeitura de Teutônia terá alterações no expediente. As repartições públicas municipais atenderão das 7h30min às 13h45min. A exceção é para as unidades de saúde, que terão expediente normal, e para as escolas. No caso dos educandários, haverá aula normal até próximo das 15h, sendo que alunos que residem nas proximidades e que tiverem a autorização dos pais, poderão ir para casa. Os demais deverão permanecer nas escolas. O transporte escolar seguirá o roteiro e horário normal.

A agência FGTAS/Sine de Teutônia comunicou que também não fará horário diferenciado. Portanto, os horários para confecção de documentos e encaminhamento de seguro-desemprego seguem o expediente normal.

Essas alterações seguem o Decreto Municipal nº 2.456/2018, editado e publicado no dia 11 de junho. A edição do decreto segue publicações do Governo Federal e de outras Administrações Municipais da região, alterando o expediente das repartições públicas em dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.

- publicidade -