Casarão 1894 Centro de Eventos inaugurado em Teutônia

5321

Osvaldo Paaschen tinha um desejo: que sua casa nunca fosse vendida, e que permanecesse na família por muitas gerações. Hoje, seus filhos e netos honram sua vontade e resgatam esta histórica casa através de um belíssimo centro de eventos. Com mais de 120 anos de história, o Casarão 1894 conta com ambientes versáteis que conjugam o rústico ao contemporâneo, trazendo uma atmosfera diferenciada aos eventos.

A inauguração oficial deste espaço foi realizada na noite desta terça-feira (21/08), com um evento diferenciado. Durante a cerimônia oficial, Wilson Paaschen falou em nome da família, contando um pouco da história da casa. Enfatizou que muitos casamentos já foram realizados no local e que agora a casa fica à disposição da comunidade para este fim, além de outros eventos.

No público, muitas pessoas que trabalham com eventos, familiares, amigos e pessoas da comunidade em geral, que foram servidos durante toda noite, no estilo dos eventos que agora acontecerão frequentemente na Casa de Festas. O ambiente impressionou aos presentes, com o espaço externo, onde ocorreu a solenidade, o salão principal que comporta aproximadamente 130 pessoas e ainda o porão da casa, em estilo bem rústico, onde está retratada a história da família. Inclusive a estrutura permite a realização de eventos simultâneos nos diferentes ambientes.

 

Muitos casamentos serão realizados no local
Solenidade oficial teve presente de padre e pastora para abençoar a Casa
- publicidade -