CIC Teutônia realiza curso sobre o e-Social

801

Nesta quinta-feira, dia 13 de setembro, a CIC Teutônia realiza o curso “e-Social: como se preparar para a implantação”. Tendo por local o auditório da entidade, a formação diurna ocorre das 08h30min às 12h e das 13h30min às 17h.

O público-alvo são profissionais das áreas de administração de pessoal, recursos humanos, fiscal, contábil, folha de pagamento e interessados no tema. Serão abordados os pontos críticos do e-Social para o correto alinhamento dos processos internos das empresas, apresentando quais são as informações obrigatórias.

O conteúdo programático destaca implementação progressiva, a quem se destina o e-Social, prazo para a transmissão, eventos obrigatórios da 1ª e da 2ª fase, eventos não periódicos e orientações gerais. O curso será ministrado pela contabilista e professora Eliane Valcam.

O investimento é de três parcelas de R$ 85,00 por participante associado à CIC e de três parcelas de R$ 120,00 para os demais interessados. Mais informações e inscrições pelo fone (51) 3762-1233 ou pelo e-mail [email protected]. As vagas são limitadas.

- publicidade -