Passeios de Cedelinho ocorrem até domingo em Lajeado

1081
Passeios noturnos destacam a decoração natalina do veículo/ Crédito da foto: Simone Rockenbach/ Divulgação

O Cedelinho é uma das atrações que não pode deixar de ser aproveitada na programação natalina de Lajeado. O simpático veículo de dois andares tem mais sete dias de atividades, contando de segunda-feira (17/12) até o próximo domingo (23/12), dia em o comércio também estará funcionado com horário especial.

Para curtir o passeio basta se dirigir à Aldeia do Papai Noel, no Parque dos Dick. A primeira saída é às 19h30min, com exceção de sexta-feira (21/12), quando em função da Parada de Natal ele começa por volta das 21h. Além de um belo passeio pela cidade enfeitada, guiado pelo motorista Rogério Dullius, os passageiros são envolvidos com a magia das músicas natalinas e luzes que contornam o Cedelinho.

Os ingressos são comercializados no local ao custo de R$ 6 por pessoa, sendo que parte da renda é entregue para Rotaract Lajeado. Grupos fechados podem agendar passeios diurnos diretamente com a CDL Lajeado no telefone (51) 3710.1299. O Cedelinho já está rodando desde 1992 e neste ano conta com o patrocínio de Benoit, Grupo Independente, Sicredi e Florestal Alimentos.

- publicidade -