Evento de Natal encerra o ano letivo em Poço das Antas

1038
Companhia Cultural Aquarela abrilhantou a noite

O evento de Encerramento do Ano Letivo – Natal/2018, realizado no dia 19 de dezembro, no Ginásio Municipal de Poço das Antas, contou com um grande público. A atração maior da Noite de Natal foi o show da Companhia Cultural Aquarela, grupo que representou o Brasil durante uma turnê na Europa.

O grupo aceitou o desafio e fez o seu espetáculo adaptado ao Natal, especialmente para o momento. O Show cultural é composto por uma sequência de danças e figurinos, típicos de diversas regiões do país. O Musical de Natal contou a história do Nascimento de Jesus, desde a anunciação do anjo Gabriel e finalizou com a chegada dos Reis Magos e pastores. Na sequência, mamães noel dançarinas, continuaram abrilhantando o palco e para surpresa das crianças, o Papai Noel também entrou dançando.

Na noite, o prefeito Ricardo Luiz Flach falou sobre os desafios e realizações da sua gestão e da alegria de estar fechando o exercício financeiro com superávit, quando quase 1/3 dos municípios do Estado estão com problemas para deixarem suas contas em dia. Ele ainda desejou a todos um feliz e abençoado Natal e um ano de 2019 cheio de conquistas.

As crianças presentes receberam ainda um pacotinho de Natal.

- publicidade -