Sônia Mara do Nascimento é atração do Dia da Mulher Westfaliana

Musical “Seu Tom, Seu Som, Seu Eco” acompanhará a palestrante, promovendo uma tarde especial e de reflexão

1253
Em 2018, cerca de 250 mulheres participaram da atividade/ Crédito da foto: Paloma Driemeyer Valandro/ Divulgação

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, Westfália realiza, todos os anos, o Dia da Mulher Westfaliana. Além de promover uma tarde especial e de reflexão, a programação cultural, que já é tradicional no Município, permitirá momentos de confraternização, sociabilização e informação.

A atividade, que acontecerá no dia 10 de março (domingo), tendo por local a Casa da OASE, no Centro do Município, iniciará às 13h30min com acolhida. Nesta edição, o ponto alto da programação será o workshow com o Musical “Seu Tom, Seu Som, Seu Eco” e bate-papo com Sônia Mara do Nascimento.

Além de oportunizar um momento único, de reflexão e promoção da autoestima, o Dia da Mulher Westfaliana ainda reserva surpresas às mulheres presentes. Haverá transporte saindo de todas as localidades do Município (conforme roteiros e horários abaixo) possibilitando que todas as mulheres westfalianas possam participar e prestigiar mais uma edição desta programação especial.

O Dia da Mulher Westfaliana é uma realização da Assistência Social, por meio do Departamento Municipal de Assistência Social (DMAS) e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), e do SESC de Farroupilha. A programação também conta com o apoio da Prefeitura de Westfália e do Ministério da Cidadania.

“Seu Tom, Seu Som, Seu Eco”

“Seu Tom, Seu Som, Seu Eco” é um workshow musical inovador, com o objetivo de inspirar, provocar vibrações, mudanças e ações, relacionando situações do comportamento humano com a música. Paralelo, haverá um bate-papo com Sônia Mara do Nascimento, natural do interior de Fontoura Xavier e filha de agricultores.

Apaixonada pela transformação das pessoas, Sônia Mara do Nascimento tem um vasto currículo de formação: facilitadora do Método Heal Your Life, baseado na filosofia da Louise Ray na Europa; especialista em Inteligência Emocional; Treinadora Comportamental; Terapeuta; Coach; formação em Neurociência; consultora e assessora de empresas; especialista em Gestão e Docência do Ensino Superior; trainer em Processos de Inteligência Emocional e Psicologia Positiva; e atua com metodologias de alta performance para líderes e times de vendas, além da formação de professores.

A promoção deste workshow musical tem a parceria do SESC de Farroupilha. Este será um momento voltado para a reflexão e o autoconhecimento das mulheres westfalianas.

Roteiros e horários dos transportes

Em todas as localidades, o horário de saída dos transportes será às 13h15min. Os roteiros serão os seguintes:

Linha Frank – passando na Cuba em direção à Linha Frank Fundos até a divisa dos municípios, retornando pela Linha Frank, passando pelo Centro Comunitário em direção à Linha Schmidt, descendo pela Rua Frederico Ahlert, passando pelos fundos da residência de Sônia Dörr, indo em direção à Oficina do Léo, retornando em direção à OASE;

Linha Berlim – saindo de Linha Molke, na residência de Edla Schlieck, em direção ao campo do Juventude, seguindo em direção à Linha Bismark até a residência de Edi Landmeier, e descendo pela Linha Schmidt Alta, passando pelo Centro até a OASE;

Linha Berlim – começando na Picada Horst, na residência de Laci Trapp, seguindo em direção à Linha Berlim Fundos pela estrada de chão até no campo do Juventude, retornando pelo asfalto passando pelo Centro até a OASE;

Linha Paissandu – saindo na residência de Jurema Horst, passando por Linha Paissandu Alta, entrando a direita, próximo à EMEF Rio Branco, seguindo até a parada de ônibus, retornando e descendo pela Linha Paissandu até a OASE;

Linha Schmidt Fundos – saindo próximo à residência de Hersi Wahlbrinck, seguindo à direita, em direção à Linha Schmidt Fundos, passando próximo à residência de Wilma Mein, fazendo toda a volta, e passando pela Rua Alfredo Dahmer (Rua do Flamengo) até a OASE.

- publicidade -

2 COMENTÁRIOS

  1. Boa tarde,
    Gostaria de esclarecer uma dúvida sobre o evento, que não está disponível,
    o evento é gratuito? E aberto para moradores de outros municípios?
    Obrigada!

    • Boa tarde! De acordo com a Prefeitura de Westfália, o evento é gratuito sim, porém apenas para mulheres westfalianas.

Comments are closed.